Um homem, que não teve a identificação revelada, foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (23), em Aral Moreira, acusado de manter a esposa em cárcere privado e de violência doméstica em várias esferas, como ameaças, lesão corporal e injúria.
A Polícia Civil encontrou uma arma de pressão na residência e notou que o objeto havia sido modificada para receber munições de calibre de longo alcance.
A vítima tinha intenção de se separar do marido após os episódios de violência doméstica que vinha sofrendo ao longo do tempo. Porém, ao tomar conhecimento da ideia de sua esposa, ele privou a sua liberdade ao manter ela em cárcere por vários dias.
Quem denunciou o caso foi a mãe da mulher, que tomou conhecimento da situação e acionou a Polícia Civil através da Delegacia de Polícia de Aral Moreira. Uma equipe rapidamente se deslocou até o endereço e constatou os fatos.
O autor foi preso em flagrante pelos crimes e também deve responder pelo porte ilegal de arma de fogo.
O autor foi encaminhado à Delegacia de Aral Moreira para os procedimentos pertinentes e posteriormente será encaminhado à Ponta Porã, onde ficará à disposição da justiça.