logo-kanal

“Há sangue por toda a casa”, diz vizinha de mulher morta pelo marido no Dom Antônio

Compartilhar

As marcas de sangue estão por todos os lados na  casa onde Eloísa Rodrigues de Oliveira, 36 anos, foi esfaqueada, no final da tarde de ontem (16), na rua Manuel Marcelino Rodrigues, no bairro Don Antônio Barbosa, em Campo Grande. Ela chegou de ser socorrida, encaminhada para Santa Casa, mas não resistiu e morreu na tarde desta quinta-feira (17).

O autor do crime é o marido da vítima e está foragido. Um crime brutal, com crueldade e chocou moradores do bairro, que até o momento estão assustados.

Uma vizinha que precisou entrar na casa após o crime, contou a reportagem, que há muitas marcas de sangue pela sala, cozinha e no quarto.

Eloísa foi ferida com quatro facadas, sendo três na barriga e uma no braço. Moradores viram a mulher ferida e acionaram o SAMU, que a encaminhou em estado grave para a Santa Casa.

Ela chegou de passar por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Familiares de Eloísa também falaram com a reportagem. Eles disseram que o suspeito estaria rondando a casa dos parentes da mulher.

Testemunhas relataram também, que o casal ficou separado por um período, mas que acabaram reatando o relacionamento. Eles brigavam muito, o suspeito era muito agressivo com ela, inclusive em suas redes sociais, a mulher chegou de denunciar algumas dessas agressões.

Eloísa tinha seis filhos, sendo um do suspeito foragido. Inclusive, um dos filhos, uma menina de cinco anos foi quem saiu correndo para pedir ajuda.

A Deam ainda não se manifestou sobre o crime. O caso está sendo investigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *