logo-kanal

Apresentadora Keliana Fernandes se revolta com fala de deputado Sexista

Compartilhar

“Hoje eu acordada com um vídeo que se for verdadeiro, e a voz pertencer ao parlamentar que nele fala, me embrulhou o estômago e se eu já tivesse tomado o café da manhã eu teria com certeza vomitado, diante da indignação, revolta e nojo das palavras proferidas pelo nada Exelentissimo Sr. Deputado Arthur Durval, vergonha para os eleitores que votaram nele nas últimas eleições. Exaltar a beleza feminina Ucraniana é com certeza algo louvável e elas realmente são belíssimas, mas eu sinceramente duvido que seja uma das necessidades daquelas pobres mulheres , pior…neste momento ressaltar a beleza dessas irmãs que tentam escapar de uma guerra que elas não provocaram é inclusive uma irresponsabilidade porque todos nós sabemos que mulheres e crianças durante as guerras sofrem com a violência sexual praticadas em atos animalescos pelo ser humano! o longo da história, a violência sexual é uma das armas de guerra mais recorrentes para desmoralizar uma sociedade.

Ela não tem religião, nem raça. Ela destrói. Demonstra o poder sobre o destino não apenas das vidas, mas também dos corpos e almas de mulheres e crianças. Este tipo de ser humano que enxerga as mulheres apenas como objeto de depósito de suas necessidades fisiológicas, como este moleque, não merece cargo público,
e nenhum respeito pôr parte dos brasileiros de bem de nosso país! Ele foi até aquela terra com qual intuito? Se não era pra trazer os brasileiros que estão tentando voltar pra casa ou defender aquele povo, não vejo motivos pra ter usado seu cargo viajar milhares de quilômetros apenas cometer um ato tão deplorável! Este moleque que não tem nenhuma noção do que é respeitar uma mulher, infelizmente representa uma parte do Brasil que eu acredito esteja envergonhada pôr sua atitude e recebe um alto salário pra isso, por pouco tempo eu espero.
Este ano é ano de eleições e ele tentará a reeleição com certeza, mas eu tenho fé no povo paulista de que ele não voltará para o cargo. Por isso minha gente que bato na tecla de que devemos eleger ao menos metade de todas as assembleias legislativas e congresso nacional com mulheres que defendam nossas irmãs, mães, ou filhas, mas é com muita tristeza que confesso a vocês ter receio de que não consigamos fazer isso, porque ainda existem mulheres que quando ouvem ou veem outra mulher falar a respeito desse e assunto não se interessa ou pior algumas ainda comentam com alguém do lado que não vota em mulher, e é pôr isso que somos menos 15 pôr cento nas representações políticas Brasil a fora.

Isso me entristece, preocupa é assusta, E nós precisamos mudar isso. Temos o dever de aumentar nossa representatividade política, só assim teremos condições de ensinar ao Brasil como educar homens para valorizar e respeitar as mulheres! Admiro e respeito os bons políticos e homens de bem de nosso país…Mas eu sei que infelizmente
uma boa parte desse gênero vão rir deste vídeo desprezível, outros podem não rir ou serão indiferentes, e outros vão até criticarem ou condenarem o indivíduo, mas nenhum deles, vsi sentir a mesma revolta, dor ou nojo que eu ou você mulher, mãe, irmã ou filha ouvindo este áudio. Isso porque só consegue entender a dor da gente, quem sente a mesma dor que a gente sente”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *