Homem de 34 anos foi preso na noite de sábado (19), no bairro Jardim Centenário, em Campo Grande, acusado de agredir clientes e proprietários de uma casa noturna, bem como de danificar uma viatura.
De acordo com a ocorrência, o acusado estava no local, que é voltado para o público sertanejo, e passou a agredir vários clientes da festa. Os seguranças o contiveram e, em tentativa de amenizar a situação, o proprietário foi falar com o rapaz.
Nesse momento, ele também foi agredido, ficando com lesões na cabeça. Ao ser colocado para fora, ameaçou a vítima dizendo que voltaria para terminar o serviço.
A Polícia foi acionada e, quando a equipe chegou ao local, passou a conversar com o proprietário para saber o que havia ocorrido.
Enquanto os agentes estavam na casa noturna, o acusado voltou para tentar agredir novamente a vítima, mas foi imobilizado pelos policiais. Ele tentou, também, bater nos militares.
O suspeito foi colocado na parte de trás de uma viatura e, descontrolado, chutou uma das janelas do carro que acabou quebrando.
Ele foi encaminhado para a Depac Cepol e passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (21), sendo determinado pela Justiça o pagamento de fiança no valor de um salário mínimo.