Um menino de apenas dez anos foi violentamente agredido pela madrasta. O caso aconteceu ontem (20) em Ribas do Rio Pardo (MS) e foi divulgado pela mãe da criança que postou o vídeo da criança chorando bastante e ao fundo a voz do pai da criança que estava bastante revoltado.
Devido às agressões da mulher contra o menino, o homem acabou batendo na companheira e foi preciso intervenção para que não acontecesse uma tragédia.
Nas imagens o homem fala inclusive sobre isso. “Aí, olha o que ela fez, depois a gente bate numa mulher dessas e vai preso”, reclamou o pai que estava com ela há dois anos.
Já a mãe, resolveu expor o caso publicamente. Esse monstro que é madrasta do meu filho agrediu meu filho de 10 anos por ciúmes do marido, que é pai do meu filho. Eu só quero que ela pague o que fez”, disse a mãe que mora em Três Lagoas.
Segundo ela, após mais uma briga por ciúmes, a suspeita teria agredido o menino. “Ela tem ciúmes do pai com o menino só porque ele está estudando”, afirmou ela contando que o pai fez o boletim de ocorrência e acionou o conselho tutelar.
A suspeita foi chamada para prestar esclarecimentos mas não compareceu na delegacia.