logo-kanal

Drew Barrymore chora ao narrar desafios de vida de mãe solo: “Não sei como namorar”

Compartilhar

Ter uma vida sentimental ativa e saudável está difícil até paras as estrelas de Hollywood.

A atriz e apresentadora Drew Barrymore se abriu sobre como é namorar sendo mãe solo e explicou por que ela não vai se casar pela quarta vez, em um clipe que foi ao ar no programa de TV americano “CBS Mornings” na semana passada.

“Eu não sei como namorar tendo crianças, sabe?” Barrymore disse, chorando ao falar com Bobby Berk (membro do programa “Queer Eye” da Netflix). A conversa foi ao ar na íntegra em seu talk show na última quinta-feira. “Ainda não estou lá”, disse ela.

“Eu tenho duas meninas, e eu fico tipo, eu não quero trazer as pessoas para casa. Acho que levaria muito tempo para conhecer alguém e conhecê-lo antes mesmo de poder apresentá-lo às minhas filhas.”

Barrymore se separou de Will Kopelman, pai de suas duas filhas em 2016, porém nunca falou publicamente sobre esse processo até a entrevista com a equipe do “CBS Mornings”. “Eu nunca tinha percebido e dito em voz alta que não sei como namorar tendo filhos”, disse a atriz à apresentadora Gayle King depois que o clipe com Berk foi ao ar.

O pai dos meus filhos está feliz em se casar novamente com a mulher mais maravilhosa do mundo. Meus filhos têm essa madrasta extraordinária”, disse ela, referindo-se a Alexandra Michler. “Nossos processos têm sido diferentes. E o lado deles da rua é tão funcional, completo e está acontecendo. E acho que estive à margem de um purgatório lindo e honrado.” disse. “Eu tenho dito que sou eu, e é minha escolha, você sabe, não estou pronta, quero esperar”, acrescentou Barrymore. “Acho que não disse em voz alta que é porque tenho minhas duas filhas.”

A atriz disse que não está procurando alguém que esteja “interessado em casamento ou filhos”. “Talvez eu morasse com alguém de novo, talvez, mas já tive filhos e não tem jeito. Eu nunca, nunca, nunca vou me casar novamente”, disse ela, acrescentando que poderia considerar essa fala uma “cerimônia de promessa”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *