logo-kanal

Em Campo Grande Tenente da PM foi achado com um tiro de pistola na boca em hotel no Centro

Compartilhar

A Polícia disse em registro que Edison Henrique Yamamoto Thomaz, 1º Tenente da Polícia Militar, encontrado morto aos 31 anos, às 13h30 desta quinta-feira (20.jan.22) no Hotel Concord, na Avenida Calógeras, no Centro de Campo Grande (MS), tinha sinal de um disparo de pistola .40mm na boca.

Segundo o registro de ocorrência, duas funcionárias entraram no quarto do hotel e viram o sangue no chão, recuaram e chamaram uma terceira, que gritou por mais dois que viram o fato e ligaram para a polícia.

Os peritos foram ao local e acharam o corpo do tenente ao “lado de sua cama com a arma embaixo do seu braço direito e realizaram o procedimento para esfriar o armamento e desmuniciaram o carregador, que possuía 9 munições, sendo que posteriormente colocaram a pistola ao lado do braço direito da vítima”, diz o extrato.

O tiro partiu da pistola da marca Taurus modelo PT940, com a numeração STJ81783 e as 9 munições CBC, calibre .40mm. A capsula deflagrada foi encontrada ao lado da cama, pertencente a carga da Policia Militar.

A polícia disse que o veículo da vítima fatal que se encontrava no estacionamento do Hotel, um Ford Fusion, foi entregue à familiares assim como os pertences do tenente.

Conforme o escrivão, a cena do crime foi desfeita pelos próprios Bombeiros militares que atenderam a ocorrência.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Depac).

Atualmente, o 1º Ten Yamamoto era comandante do 3º Pelotão da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar ( CIPM), na cidade de Paraíso das Águas-MS. Até o mês de junho de 2021 ele serviu na 11ª CIPM em Campo Grande. Ele havia se hospedado ontem no hotel, ao vir do interior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *