O corpo foi encontrado em uma empresa desativada próximo ao parque de exposições

A idosa Ana Maria de Jesus Rocha Pontes, de 72 anos, que desapareceu às 10h da manhã do último dia 29 de dezembro, portanto a 5 dias.
Ela estava sendo procurada por famíliares, vizinhos, amigos e agentes da segurança pública.
Segundo informações da família, Ana Maria saiu de casa na manhã do dia 29 de dezembro para ir comprar leite em um mercado próximo de sua casa no bairro Canaã 4, e na volta pegou um outro caminho e só foi vista por câmeras de segurança de empresas próximo ao Parque de Exposições.
Força Tarefa
Uma força-tarefa foi formada na manhã desta segunda-feira (03/01), por soldados do 2º GBM (Grupamento de Bombeiros Militar), que também passaram a dar apoio as buscas com a ajuda de cães farejadores vindos de Campo Grande e que são especializados a procurar por pessoas desaparecidas conforme informações repassadas por familaires da idosa.
Também seria utilizado drones para ajudar a ampliar a extensão das buscas, principalmente em locais de difícil acesso como plantações.
Corpo encontrado
Por volta das 10h40 da manhã desta segunda-feira, os soldados do corpo de bombeiros e cães farejadores encontraram o corpo da senhora Ana Maria na região do parque de exposições já em adiantado estado de decomposição.
O corpo foi encontrado em uma empresa desativada próximo ao parque de exposições de Dourados nas proximidades também da BR 163.
Fonte: AgoraNews